Pingos mocorongos/santarenos

A realidade digital é lerda: trabalhar com auxílio da web, em Santarém, não é para os fracos!

A realidade social é nua: as ruas, o transporte público, o sistema de esgoto, o abastecimento de água – e as pessoas que não moram no centro – merecem mais respeito do governo santareno.

A realidade ambiental é cega, surda e quase-muda: poucas vozes aparecem pra tentar mudanças no oeste do Pará.

A realidade jornalística é amadora: mas há boas promessas no mercado!

A realidade política é bizarra: prefiro não comentar – veja o blog do Jeso no blogroll .

A realidade gastronômica é voluptuosa: e vai muito bem, obrigada!

5 comentários em “Pingos mocorongos/santarenos

  1. Bem vinda à realidade amazônico-tapajônica.
    Aqui a realidade é “real”!
    Sobrevivemos por aqui na tentativa de um dia transformar tudo isso. Às vezes até pensamos em fazer uma revolução, gritar, explodir.
    Mas no final, como diz o Chico Buarque em seu “Cotidiano, “todo dia eu só penso em poder parar/meio-dia eu só penso em dizer/depois penso na vida pra levar/e me calo com a boca de feijão”.
    Vivemos num paraíso que todo mundo quer transformar num inferno.
    Mas “no passarán!”

  2. Ale!
    Eu contava que sua realidade gastronômica seria imbatível!
    Alvíssaras!
    hehehehehehehehehehehe

    Minha flor!
    Mande e-mail contando de nosso planejamento, a quantas anda.
    Tô esperando!

    Nem lhe conto…
    Chegou a ver a ilha capixaba nos noticiários nacionais?
    Contei lá no blog das peripécias que passamos…

    No melhor portunhol – com o cansaço acumulado – me recordo que Se Hay Gobierno Soy Contra!
    hehehehehehehehehehehehehe

  3. Tenho saudade, e queria saborear, do peixe que é vendido como charque…na feira e supermercado…como é o nome mesmo…

  4. ÓTIMO. ADOREI. SÓ PODIA TER SIDO VOCÊ MESMA ESCREVENDO ISSO. INTELIGENTE E BEM HUMORADO. SAUDADES, BEIJOS.

Deixe um comentário