Pingos mocorongos/santarenos

A realidade digital é lerda: trabalhar com auxílio da web, em Santarém, não é para os fracos!

A realidade social é nua: as ruas, o transporte público, o sistema de esgoto, o abastecimento de água – e as pessoas que não moram no centro – merecem mais respeito do governo santareno.

A realidade ambiental é cega, surda e quase-muda: poucas vozes aparecem pra tentar mudanças no oeste do Pará.

A realidade jornalística é amadora: mas há boas promessas no mercado!

A realidade política é bizarra: prefiro não comentar – veja o blog do Jeso no blogroll .

A realidade gastronômica é voluptuosa: e vai muito bem, obrigada!

5 respostas para Pingos mocorongos/santarenos

  1. Adorei o Pará e a Ilha de Marajó. Manaus achei cara demais e praticamente fiquei no hotel, Tropical, caríssimo.

    Bom 2009 Alê!

    bj:_

  2. Jota Ninos disse:

    Bem vinda à realidade amazônico-tapajônica.
    Aqui a realidade é “real”!
    Sobrevivemos por aqui na tentativa de um dia transformar tudo isso. Às vezes até pensamos em fazer uma revolução, gritar, explodir.
    Mas no final, como diz o Chico Buarque em seu “Cotidiano, “todo dia eu só penso em poder parar/meio-dia eu só penso em dizer/depois penso na vida pra levar/e me calo com a boca de feijão”.
    Vivemos num paraíso que todo mundo quer transformar num inferno.
    Mas “no passarán!”

  3. Cássia disse:

    Ale!
    Eu contava que sua realidade gastronômica seria imbatível!
    Alvíssaras!
    hehehehehehehehehehehe

    Minha flor!
    Mande e-mail contando de nosso planejamento, a quantas anda.
    Tô esperando!

    Nem lhe conto…
    Chegou a ver a ilha capixaba nos noticiários nacionais?
    Contei lá no blog das peripécias que passamos…

    No melhor portunhol – com o cansaço acumulado – me recordo que Se Hay Gobierno Soy Contra!
    hehehehehehehehehehehehehe

  4. Hermes disse:

    Tenho saudade, e queria saborear, do peixe que é vendido como charque…na feira e supermercado…como é o nome mesmo…

  5. GLAUCIA disse:

    ÓTIMO. ADOREI. SÓ PODIA TER SIDO VOCÊ MESMA ESCREVENDO ISSO. INTELIGENTE E BEM HUMORADO. SAUDADES, BEIJOS.

Deixe uma resposta

