Humanidade: vírus

Diálogos breves e doloridos

– A mãe da Angela me contou que ela fugiu ontem. Levou os 4 filhos. Deixou uma carta.

– Por quê ela fez isso?  minha nossa….

– Dizia na carta que tinha certeza que a mãe jamais a perdoou. E que estava indo embora pra tentar ser feliz longe daqui.

– E é? Por que as pessoas estão sempre buscando a felicidade em outro lugar?

– Se ela foi para o garimpo, vai arrumar é uma malária!

===

– E o que é felicidade para você?

– E estar bem, tranquilo, sem grandes problemas. E pra você?

– Felicidade pra mim é ter um emprego. Se a pessoa tem emprego, ela está feliz.

===

– Mas eu conheço gente que estava muito infeliz no emprego e pediu demissão.

– Mas esse aí com certeza tinha alguém que lhe desse um prato de comida.

==

5 respostas para Humanidade: vírus

  1. Milton Toshiba disse:

    Estupidez mesmo, não Ale?

    bjs:)

  2. Cássia disse:

    Milton, faço minhas as suas palavras…
    tsc tsc tsc

  3. hanny disse:

    putz ale, parece até diálogo de livro hehe
    acho estupidez não… só realidades diferentes.
    parte da vida.

    ps: o comentário lá no polaroide me fez lembrar tanta coisa… coisa boa, digo (rs)
    culpa sua! obrigada =)

    • Hanny, Cássia, Milton, quando eu coloquei a tag “estupidez” foi em um momento em que questionei quem era o estúpido nessa história toda. Compreendo que cada um tem sua visão de mundo. Qual é o certo, afinal? o bom é que não há certeza sobre nada. Eu, ao menos, tenho um titanic de dúvidas. bjs

  4. Hermes disse:

    quero…posso…faço…é a felicidade!

Deixe uma resposta

