Blogs e integração regional

O pesquisador capixaba Fábio Malini faz um estudo sobre blogs da Amazônia, assunto da revista Época.  Eu li o texto da revista e tive  a impressão que informações foram suprimidas e outras exageradas.  Há mesmo  integração regional com o uso da web? O que será que os amazônidas dizem sobre isso?

3 respostas para Blogs e integração regional

  1. Cássia disse:

    Não li ainda os textos, mas, me ocorre que a dimensão da Amazônia propicia um encontro virtual para aproximar, integrar.
    Tô vendo na reprise o que não pude ver ontem, dado plantão noturno.

    Ah! Minha flor!
    Uma paraense que mora aqui me perguntou o nome do restaurante onde fomos, em Goiabeiras.
    Especializado na culinária do norte.
    Nordeste também?
    Como boa capixaba, fiz o mapinha, com indicações.
    Sem nome de rua, nem nome do dito cujo.
    hehehehehehehehehe
    Dá pra achar eu sei.
    Mas, Edinéia não é capixaba é paraense!😉

    • Cássia, acho que não tem comida nordestina lá no Sal Vita. Mas naquela rua principal, em direção ao JCamburi tem um restaurante de comidas nordestinas. Esqueci o nome, mas já comi uns acarajés de lá. Era bonzinho!

  2. Hermes disse:

    Quantos destes blogs serao twitters?

Deixe uma resposta

