Paranoia de 2009

laughing

Estou com uma virose desde segunda-feira. A garganta ficou ruim e piorou com a tosse, que é aquela que minha avó Elza chama de “tosse de cachorro”: um cof, cof, cof seco e chato. Daí que, hoje, na rua, dei uns 10 cof de vez.  O rapaz que estava um metro a minha frente deu dois pulos adiante  e olhou para trás assustado.  Uma mulher na porta da farmácia levou as mãos à cara. E o senhorzinho que vendia frutas na calçada caiu na gargalhada ao perceber a cena.  Só me restou acompanhá-lo, mesmo que um pouco sem graça.

Olha a paranoia do povo! Tussa e seja motivo de medo. A coisa é séria, sim. Mas acho que não é saudável entrar em pânico por qualquer espirro ou tosse. Além disso, atitudes exageradas podem causar ataques de risos alheios.

7 respostas para Paranoia de 2009

  1. hanny disse:

    fui sutilmente excluída no trabalho durante esta semana por conta dessa tal tosse enjoada e seca e a garganta ruim (rs).
    eu mesmo me auto excluí – se é que é possível.
    entrei na nóia ale.
    esse mundo tá muito doido e eu tô no meio pirando tb.
    só house explica ahaha: “Wow, you guys are good. We are looking for the simplest way to explain these symptoms.
    – Shut up. Don’t get hysterical.”

    mandei e-mail com um trechinho de um episódio de house que é bem isso. depois dá uma lida =)

    bjos!

  2. Cássia disse:

    hehehehehehe
    Lembrei de uma brincadeira de anos atrás…
    Tio Danilo, muito moleque, lavou as mãos e não enxugou.
    Piscou o olho, ficou atrás de meu irmão caçula – outro moleque – e fingindo que tinha espirrado, sacudiu as mãos nas costas de meu irmão.
    A cara de espanto de meu irmão, e a gargalhada geral, descontrairam o ambiente.
    Bons tempos!
    Que permitiam tais brincadeiras.
    Pura molecagem de homens!

    Que bom que o senhor, dessestressado, percebeu e riu.
    Ajuda a descontrair, nesse clima de pânico.

  3. janewell disse:

    Muito bom!!! Está acontecendo em todo o planeta. Vamos nos unir na tosse. Criar um movimento hehehe.

  4. fegalves disse:

    Alê, olha, não vou negar que tosse e espirro dentro do ônibus me faz entrar em pânico em dois tempos! hahaha Mas na rua… bom, ainda não cheguei nesse nível não!

  5. Priscila disse:

    isaoiasoasios
    Já passei por situações como essa, e eu vivo gripada
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. waleiska disse:

    Agora pense o que é ter crise de tosse no avião, como eu tive… aff… Achei q iam me jogar por uma janelinha daquelas..

  7. Hermes disse:

    No trabalho tinha um cara que não apertava a mão de qualquer que fosse a pessoa e tinha o seu alcool gel utilizado a cada meia hora…

Deixe uma resposta

