Tatuagem de cientista

sciencetattoos Quem seria capaz de tatuar uma lula gigante no pé esquerdo? Calma que não é coisa de PTista fanático, mas de cientista apaixonado. Eu acho legal. Tem gente que tatua a cara da namorada, do cachorro, da mãe etc.

A moça da foto é  pesquisadora e tatuou o objeto de estudo para nunca mais esquecer detalhes do animal.  Essa imagem foi emprestada do blog do jornalista americano Carl Zimmer, que coleciona fotos de tatuagens com temas científicos e as expõe no Science Tattoo Emporium do “The Loom” (o blog dele). Há algumas engraçadas, curiosas, outras geniais, além das  esquisitas. Veja no Emporium o que o pessoal da academia tem registrado em seus corpos.

(eu não tenho tatuagem,  mas admiro as bem feitas. Há uns 15 anos, quis tatuar uma formiga no dedo médio, mas esqueci.)

10 respostas para Tatuagem de cientista

  1. hanny disse:

    eu vi um programa no discovery dia desses sobre uma lula colossal… argh! tudo pela ciência. na tattoo parece até fofo ahahaha

    por falar em tatuagem… tô querendo fazer mais uma. dessa vez, no braço. mas já faz tanto tempo que tô nessa que daqui a pouco faço como vc… esqueço hehe

    bjo

  2. manoellamariano disse:

    tendência hein. =b
    a minha tatuagem de estrela é
    a mais original do mundo! rs
    eu queria tatuar datas importantes.
    faz a sua!

  3. Panda disse:

    Meu Panda faz 14 anos dia 2 de julho eheheheh

  4. Juca disse:

    Oi.
    O dedo ficaria ótimo.
    b

  5. Cássia disse:

    Vou perguntar para o Ticano se ele faz, ou já fez alguma dessas.
    Uma formiguinha?
    Bem diferente, Ale…
    Mas, se dói como o que!
    Faça de henna primeiro.
    Se gostar, faça a definitiva.

  6. Hermes disse:

    Tatoo somente antes de entrar na cova!

  7. Thaís Bergami disse:

    Eu gostaria de fazer uma tatuagem também. Penso em uma pequena frase no pé ou na parte de cima das costas. =-*
    Eis a pergunta: pq uma formiga? =-)

  8. Vanessa Maia disse:

    Eu me lembro dessa onda sua da formiga. Lembro que vc falou em uma sala cheia de gente e todo mundo ficou pensando se vc estava zoando do povo ou falando sério. Eu ri muito. Ri outra vez agora. Lembrei da cena. Faça logo. Mas no dedo não. No dedo faça uma inscriçao celta, ou asteca, ou maya, alguma coisa que coloque medo nas pessoas, além do gesto que o dedo pode fazer, eh claro.
    Aproveite para fazer logo. Tatuagem vicia na primeira furada. Depois dessa vc vai querer fazer um monte. Lembra do meu gato do braço? Pois eh tô pensando em arrumar um companheiro pra ele…beijos

  9. Tarcisio disse:

    mas uma lula? n havia um molusco mais simpático??

Deixe uma resposta

