Uma mensagem perigosa

vejaperigo1

Imagem da caixa de entrada de e-mail com mensagem de divulgação da mais recente edição de Veja.

Título da mensagem: Veja: Camarada Obama.”

Alertas do Hotmail: “Essa mensagem foi bloqueada para sua segurança”. “Esta mensagem pode ser perigosa”. “Alerta de fraude”.

…Tenho que reconhecer que o Hotmail nunca foi tão verdadeiro…

4 respostas para Uma mensagem perigosa

  1. hanny disse:

    isso me lembrou que tenho que ver meus lixos lá na caixa do hotmail. até esqueci que tinha um. de vez em quando aparece algum e-mail pra valer. de resto, é minha lixeira virtual rs
    bjo

  2. victormazzei disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bela sacada…

  3. Hermes disse:

    Protesto…ver se quiser!Ou descarte…

  4. Tarcisio disse:

    Ora Ora, minha amiga paraense cibernética…

    Ainda fico perdido com esse negócio de blog,,rs,,tanta informação me deixa perdido. Mas essa foi boa.

    abs

Deixe uma resposta

