Notícias nada boas

Trabalhar demais aumenta risco de demência. Já desconfiava disso, quando eu trabalhava umas 50 horas semanais e começava a trocar palavras,  assim como fazia a Magda do humorístico “Sai de baixo”. Chamava chaveiro p/ banheiro,  roer para roncar etc.

Não deixe de ler e considerar que:  “As desvantagens das horas extras devem ser levadas a sério”, afirmou a pesquisadora que liderou a pesquisa Marianna Virtanen, do Instituto Finlandês de Saúde Ocupacional.

Otimismo é determinado pelos genes. Prefiro não acreditar.  Junto com esses resultados,  geralmente surgem novas terapias caríssimas, que prometem resolver  o problema  e dar uma ajeitada no doente.  Apesar de não ser boa notícia, acho que o golpe maior é contra  os autores de livros de auto-ajuda.

3 respostas para Notícias nada boas

  1. Marco disse:

    Tem um livro muito legal da Patrícia Melo: “Elogio da Mentira”. Com o pé no gênero policial, o enredo conta a história de um escritor pequeno que acaba ganhando muita grana escrevendo livros de auto-ajuda. A personagem é cínica, hipócrita, cheia de culpa e de conduta bem maleavel. Mas no fundo, é boa pessoa. O problema dele são as circustâncias. Na merda de vida que levava, sacou o filão e mandou ver. Vale a leitura. É uma puta e divertida crítica ao “gênero” que se foda idiota, e meu pau que cresça.

  2. RAinã disse:

    Hum… tá explicado. Ultimamente, isso é normal na minha rotina!
    ^^

  3. Hermes disse:

    Acabei de chegar do hospital…estava acompanhado meu primo/irmao…ele trabalha de domingo a domingo…é professor de cursinho. Vez por outro “VISITA” este lugar!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: