Simples, simples

05

Voltei para Niterói-RJ, depois de um mês em Santarém-PA. Por lá, observei uma situação social, política e ambiental complexa para se comentar com brevidade.  Consegui ver melhor algumas coisas ligadas à família  e a relações humanas. Compartilhei “leituras sobre o mundo” com pessoas bacanas. Pude me sentir “mais amazônida”, pelo lado que as fotos turísticas não mostram. E me diverti bastante com meu irmão de 16 anos.  Foi um dos melhores “janeiro” naquelas terras. =) … apesar da internet lenta…

4 respostas para Simples, simples

  1. hanny disse:

    égua!
    quanta coisa num só janeiro!
    ainda bem que a internet era lenta… só assim pra gente ficar longe dessa praga boa (rsrs)

  2. Hermes disse:

    Há vida além da internet…hoje?

  3. Gil Serique disse:

    Perguntei pro meu irmao que é filosofo e tolo se ele acredita em deus e ele:

    -O que foi que ele disse?

    queria te mandar um chapter do meu livro que dividi com erika

    ciao aie

Deixe uma resposta

