Nada de super humanos

Um geneticista britânico afirmou que a humanidade chegou ao fim de sua evolução.

“[…] Ele sugeriu que o tipo de homens que encontramos no mundo hoje é o único que haverá – porque os seres humanos não ficarão mais fortes ou inteligentes ou saudáveis[…] Acredito que vão ocorrer mudanças, mas nossas mudanças não serão físicas, serão mentais”, afirmou Jones.” (G1- 09/10). Leia a matéria aqui

Apesar de sombria previsão, a gente ainda pode melhorar em alguma coisa…

4 comentários em “Nada de super humanos

  1. O humor de Wall-e tem tudo a ver com as hipóteses de que não vamos mudar, a não ser mentalmente.
    Emocionalmente tá incluso?!

    E, já entramos na segunda quinzena de outubro.
    Vamos agendar para quando, minha flor?

  2. mana, é que aqui tá tão pauleira que até paree um show de rock mesmo, mas sem a cerveja!
    Eu fui exxperta, há dois anos levei o namorado pra fazer um treinamento “in loco” com as minhas tias e minha avó. Aí, quando chega nessa época os amigos vão juntando os ingredientes de seus congeladores e leva tudo pra casa pra ele cozinhar.
    Rolou “frango” no tucupi, maniçoba, creme de cupuaçu e bolo podre, tá???? rsrsrs

    capaz até da gente se encontrar lá em janeiro :-p

    beijocass

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s