Chico Bacon e o LHC

Chico Bacon é um dos personagens mais malucos do Caco Galhardo. Já apareceu outras vezes por aqui. A mais recente tirinha dele na minha coleção menciona LHC e pesquisa científica (com utilidade imediata para a humanidade…rs).

LHC

(FSP - 12/09/08)

6 respostas para Chico Bacon e o LHC

  1. Hermes disse:

    A primeira página do DP do ultimo domingo fazia referencia ao acelerador como “Bricando de Deus” é manchete para vender jornais…

  2. Esses caras não perdem uma!

  3. Cássia disse:

    Um dos meus queridos adolescentes achou graça no repórter, que encerrrou a edição dando conta de que, mesmo que o mundo acabasse, eles voltariam no dia seguinte, para mais um edição.😉

  4. marco disse:

    Ora, ora, frequentemos aquelas lojinhas bacanas que lá tem de tudo, inclusive, retardadores de gozo. Pelo menos para os homens, que no caso, seriam os grandes beneficiados do invento do malucão aí de cima. Para as mulheres que gozam, o caso não é retardar e sim gozar mais. Opinião minha, sei lá….pode ser que sim, pode ser que não, enfim…Gozemos

  5. Hellena Luiz disse:

    Alessandra, primeiro, parabéns pela charge. Você como sempre, surpreendente!
    Outra coisa, é que tive problemas no meu PC e perdi muita coisa que tinha ali, inclusive teu e-mail novo que um dia me informou por e-mail. Mande-me novamente teu contato online. Quando tiver um tempinho, visiteo site Tele Historia e leia minha coluna sobre telenovelas.
    Valeu e obrigada por tudo.
    Saudações,
    Helena

    Este é o link: http://www.telehistoria.com.br/thnews/colunas_integra.asp?id=3282

  6. Assino a Folha e os quadrinhos fazem parte do meu cotidiano, heheh

    boa semana

    bj

Deixe uma resposta

