Humor infantil

Fernando Gonsales

(tirinha do Fernando Gonsales)

A vovó não é a cara do Topo Gigio?

9 respostas para Humor infantil

  1. Nara disse:

    Oieeeeeeê!!! Adoro os quadrinhos. bjooos

  2. jotaninos disse:

    Que saudades do Topo Gigio, Alessandra! Lembrei de minha infância em Belém na década de 70, quando assistia aos programas desse ratinho italiano trazido ao Brasil e que lançou o Agildo Ribeiro como humorista (ele era só coadjuvante do bonequinho!!!)… Não sei se é do seu tempo, mas era legal ouvir ele cantando com o Agildo “Meu limão, meu limoeiro”, que se não me engano é do Wilson Simonal (de história triste na MPB, por seu suposto envolvimento com o SNI).
    Eram os bons tempos da TV em que programas infantis eram mais inteligentes que as Xuxas de hoje em dia. Tempos em que os desenhos eram chaplinianos, como a velha versão da Pantera Cor-de-Rosa, que não falava uma ó palavra, mas encantava.
    Valeu a lembrança…
    E obrigado por suas incusões no meu blog e no blog da turma de jornalismo. Desculpa não te responder, mas tenho pouco tempo para isso por causa de minha multifuncionalidade (jornalista, radialista, acadêmico e funcionário da justiça, além de blogueiro nas horas vagas…). Talvez em julho possa ter mais um pouco de liberdades, já que estarei de férias!!!
    Abraços.

  3. hanny disse:

    ale,
    tipo de humor que eu gosto!
    ótima tirinha.
    menina, eu tinha um topo gigio amarelo que não largava por nada. dormia com ele. até que ele começou a ficar aquela coisa nojenta de criança que carrega um boneco pra todo lado. tava sujo e feio, então mamãe colocou numa sacola e deixou na frente de casa… pode imaginar a cena em que eu dou tchau para o carro de lixo? pois é, mais ou menos isso (rs)

    ps: q bacana aquele link que colocou lá no meu blog (!!). a ilustração da sua agenda é dele né?! muito lindinho… quero várias hehe

  4. hanny disse:

    blog atualizado (!!)

  5. Cássia disse:

    😆
    Adorei!

    Vem cá, Ale!
    Tem Arraiá da Galwan dia 12 de julho na ilha.
    Topas?!
    Convite 20 reais por pessoa com direito a consumação.
    Se der para você, mais uma festa onde a gente vai se reencontrar.

    Por falar em humor infantil, Wall e é divertido!
    Para todas as idades.
    Tem um coelho e um mágico que só pelo curta já vale a pena!😉

  6. Hermes disse:

    Quando avó…direi pior “tô perto de morrer, minha belezinha”…

  7. Jana disse:

    E olha que a maldade infantil raramente espera a gente envelhecer… Normalmente vem muito antes. E é muuuuuuito mais cruel até do que a crítica a orelha e nariz. Eles não deixam passar nada. (Aliás, orelha e nariz não param nunca de crescer, né?)
    Beijo e saudade.

  8. Stéfani disse:

    Oi Alessandra
    A música de Flashdance tava na listinha de opções para a trilha sonora, mas não casou muito bem no vídeo. rs
    Mas aguardo seu roteiro para produzirmos.
    Abraço

  9. Joannes disse:

    Fala pra essa vovó das inovações do Botox.
    rsrs

Deixe uma resposta

