Eu acredito…

Uma conversa com meu irmão, Anderson, e com o ExuCaveiraCover me fez lembrar de uma música ótima para rebater o tédio: O Adventista – Camisa de Vênus. O Exu até pensou em fundar o dia do Grande Grito Uníssono com uma parte do refrão. (obs: se vc estiver no trabalho, ponha o fone de ouvido para ouvir a música, faz favor…).

5 respostas para Eu acredito…

  1. passo tempos sem vir aqui, mas sempre que venho, encontro boas surpresas. o blog continua interessantíssimo. deve ser o café, do post abaixo… beijos. ; )

  2. Joannes disse:

    Agora que sei o que é Karapanã vou passar sempre aqui pra bisbilhotar os posts à Twitter.
    Bjão!

  3. Hermes disse:

    Sim eu tinha, veja bem o LP com esta música. Acho que eles, gravadora, deviam recolocarei aquele LP, acho que foi o unico, em CD. Tenho saudade do LP do Camisa de Venus, não sei o fim que dei, bem como das altas cachaças que tomava sozinho na Republica da Rua Clemente Pereira (sim aquele que entregou a carta de Pero Vaz de Caminha, somente a poucos anos fiquei sabendo que era Clemente Pereira), pois a turma da Republica Ceniana nao gostava das musicas do camisa. De modo que colocava o LP no inicio das conversas, com eu sozinho…Eita!

  4. Marco disse:

    Adorava o Camisa. Fui no mínimo em três apresentações. Saudades dos anos oitenta. Mas só fui descobrir o adventista muitos anos depois. Já o Exú, não o caveira, eu conheço por demais..

Deixe uma resposta

