O meu café de todo dia

211_thumb.jpg

Os amigos e colegas de trabalho sabem que adoro café, tanto quanto a imprensa, que a cada semana publica novidades espetaculares sobre o consumo desta bebida.

Daí que uma recém-divulgada conclusão de pesquisa será minha resposta predileta, quando me perguntarem “não estás bebendo muito café?” . Isto ocorre geralmente no local de trabalho. Eu responderei: “de acordo com as últimas pesquisas, quando eu bebo café, protejo meu cérebro da demência”Parece ironia minha, mas não é. Espero que seja confiável o resultado desta pesquisa.

5 respostas para O meu café de todo dia

  1. Doris disse:

    Sensacional! Eu divido as pesquisas entre as que eu acredito e aquelas que não fazem diferença na minha vida. Com certeza essa é confiável! E preciso, então, beber mais café! Tim-tim (de ‘xicrinhas’!)

  2. Eu tive a mesma empolgação quando li a notícia, mas o meu namorado soltou a pérola ” esses cientistas vivem se contradizendo…uma hora o adoçante emagrece, na outra engorda … o café faz mal, depois o café faz bem…”😦

  3. Hermes disse:

    Cada pessoa tem sua, digamos sua, experiencia com o café, no meu caso é traumática. Se bebo café tenho dificuldade de dormir, para mim isto não é bom. E outras coisas mais tipo mal estar. Por outro lado ao beber café antes de uma prova ou trabalho fico mais atento, mais ligado. Eu me sinto mais disposto… depois me arrependo…em geral nao bebo café, salvo exceções acho que mais prejudica que atrapalha embora no meu circulo familiar seja exceção, a maioria gosta, adora café.

  4. Thelma Rocha disse:

    Café com bolachinhas e nutela é muito bom né rssss

  5. Gil Xavier disse:

    Eu também sou uma devorada de café! Não sei o que seria se ficasse sem um cafezinho. Espero que esta pesquisa seja de confiança…rs…

Deixe uma resposta

