Tunda!

caco30012008.gif

Caco Galhardo– p/ FSP. (clica na figura para ver melhor)

8 respostas para Tunda!

  1. Nara Santana disse:

    A.D.O.R.E.I!!!! Foi essa a minha maior frustração com a chegada do ano 2000. Desde pequena contava qtos anos teria quando o mundo fosse acabar. Mas…..qual não foi minha surpresa: nem o mundo acabou e nem estamos voando no carrinho dos Jetsons. (kkkkkkkkkkkk)

  2. Grazielly disse:

    Ei prof… legal seu blog! Visitarei mais…
    bjus

  3. Leio as tiras diariamente,
    🙂

  4. Mayco Gobeti disse:

    Ola, Ale!!! Realmente sempre tive espectativa de estarmos vivenciando esse mundo virtual quando chegasse o ano 2000, mas pelo jeito vai demora muiiiiiiiiiiiiiiitooooo… rsrsr….
    Otima semana …

    bj

  5. Denis disse:

    Tenho esperança de que em 2015 tenhamos carros e skates voadores… afinal, eu cresci com Marty McFly!

  6. Hermes disse:

    Que nada já chegamos esta internet é o bicho (tempo real)…pobre das missivas…Ops! amanha ovinho de páscoa, o que trazes pra mim!

  7. activepulse disse:

    Qual a razão de tanta tecnologia se nenhuma máquina substitue o trabalho desgastante de limpar ruas fétidas? Oscar Wilde nos alertava disso já no século 19.

  8. activepulse disse:

    E, mais do que “incompetentes”, eu diria corruptos.

Deixe uma resposta

