Quanto você é geek? eu sou…

<p

10 respostas para Quanto você é geek? eu sou…

  1. Bom, esta droga de html só fica bom no firefox, não acertei para quem usa Internet explorer, mas dá pra ver no cantinho o 64%, azulzinho bem tímido. Clica nele.

  2. juca disse:

    27%. Nadica de nada…rs
    Bjs, professora.

  3. Horacio disse:

    83%.
    Não esperava tanto!

  4. falcao disse:

    vamos ver, vamos ver…. 75%.

    pretty geek.

  5. Hermes disse:

    Zero não vi. BA sol, calor, cerveja…

  6. Anônimo disse:

    uyahuahauhauha, adoro geeks. vou fazer o teste!

  7. 70% geek!
    Alessandra, você é mais que 64%… sei não.
    Geek is the new sexy! \o_
    Te achei afinal.
    ——-
    Será? mas eu me sinto tão feliz com 64%, não quero mais que isso não..rsrsr

  8. Comprei um fone estéreo bluetooth para ouvir minha smúsicas no celular com 3.2 mpx e lentes Carl Zeiss.

    bjs
    ——–
    QUE INVEJA, MILTON! bjs!!

  9. Anônimo disse:

    “Comprei um fone estéreo bluetooth para ouvir minha smúsicas no celular com 3.2 mpx e lentes Carl Zeiss”.
    q inveja do milton!
    q inveja de vc, lain, q sabe do que o milton está falando! rsrsrs
    hehehe
    ehh sou 51% geek…
    serei sexy?
    darwich

  10. juca disse:

    Puxa, eu estava esperando a pontuação do Milton…e ele arrebentou…rs
    Abs Milton
    Bjs Lain

Deixe uma resposta

