Confissões

Angeli – Adoro!

ange28092007.gif

5 respostas para Confissões

  1. guta disse:

    oi alê,
    bacana o seu blog !
    a ilustração lá do migrante foi tirada do http://www.pantalicious.org
    vc conhece ?
    eu adoro.
    todo dia eles postam o trabalho de alguém interessante.
    e quem quiser pode submeter o trabalho pra eles avaliarem.
    bem legal o karapanã, viu ?
    keep it going !
    bjs,
    guta
    ======
    Valeu, Guta. Obrigada!🙂

  2. Hermes disse:

    Faltam 4970 pares, aí incluindo sandalias e chuteiras…

  3. Jana disse:

    Alê, será esse o meu fim?
    ————————
    uahahaha.. faz um bazar…rs! bjs!

  4. Também. Os quadrinhos da Folha, são indispensáveis para mim.

    bjs

  5. kaylla disse:

    Ainda bem q minha mãe não usa a net, porque se ela lesse esse HQ talvez faria o mesmo comigo!!! Mas qual o problema com os sapatinhos, eu ja observei os seus estilo boneca, as meninas dissem q isso não vale, pois essa é a minha característica na sala. Diz Ramon q o meu é da Branca de NEVE… POSSO COM ISSO!!!!
    OBS: to pensando demais nakilo que vc me disse na sala, se lembra…
    bjuzzzzzz
    —————-
    Kaylla, não tenho estilo… eu uso tudo, menos plataforma….rs Bom, qto a sua preocupação, não pense, apenas continue fazendo bem a sua parte. Sacou? bom feriado! :*

Deixe uma resposta

