uma lista de outros mundos

Se você tem curiosidade de conhecer novos mundos, mas só tinha ouvido falar no “Second Life”, não pode perder o levantamento de mais de 30 mundinhos virtuais organizado e comentado pelo Gilberto Pavoni Jr – no Techboogie. É garantia de um fim de semana de clics. Clica aqui p/ ver a lista.

7 respostas para uma lista de outros mundos

  1. Pedro Ayres disse:

    Alessandra
    Como voltei a escrever e tenho um blog, toda noite faço pesquisas. Como sou paraense desde anteontem que pesquiso os blogs da minha terra. Juro que o seu blog é excelente, leve, divertido e muito sarcástico, bem do jeito que aprendi. Grato pelos agradáveis momentos de leitura e fatos curiosos, adorei a história do papagaio.
    Pedro Ayres

    =========
    Fique à vontade, Pedro !😉

  2. Magui disse:

    Ótima indicação.Fiquei mesmo por lá , mt tempo.

  3. Jop disse:

    Ale,
    Ha tempo nao passava por aqui. Gostei do novo (pelo menos para mim) visual. Voce sabe que é pura falta de tempo, mas juro que vou tirar um tempinho (muito tempo mesmo) para dar uma bisbilhotada geral em tudo, ou quase tudo.
    Beijinho
    ————
    oi, pai, passe mais vezes, sim! bjs

  4. Hermes disse:

    Havia três amigos discutindo sobre a vida. Disse um deles “Poderão os homens viver juntos e nada saber sobre a vida? trabalhar juntos e nada produzir? Podem voar pelo espaço e se esquecer de que existe o mundo sem fim? Os três entreolharam-se, e começaram a rir. Não sabiam responder. Assim ficaram mais amigos do que antes. Chuang-Tzu.
    ======
    sensacional, Hermes. Eu tenho um livro sobre Chuang Tzu, será o mesmo?!”

  5. falcao disse:

    deal.

    e eu adorei aquele post do papagaio. eu tinha lido jah.🙂

  6. cade a senhora? tô sentindo falta no oficina! =)
    ———
    Olá!! Tava trabalhando horrores e depois viajei!! Tô de volta à ativa|! bjs

  7. prefiro me manter no meu mundinho mesmo. se for para trocar por esses aí – parafraseando schopenhauer – ele ainda é o melhor dos mundos possíveis.

Deixe uma resposta

