HQ-vingança musical

Alguns colegas de trabalho – sem imaginação…rs- espalham por aí, há uns 2 anos, que eu sou prima da Xoelma do grupo paraense Calypso. Eles acham que no Pará todo mundo é vizinho, sabe? Essa pantomima já me rendeu até pedidos de autógrafos e fotos da suposta prima famosa. Já me diverti muito alimentando essa lenda, é verdade, mas agora enchi o saco. Ela nasceu no leste, e eu, no oeste do Pará; não gosto nem do ritmo calipso, nem de cantoras louras, sem voz, que fazem dancinhas com botinhas brancas. Pronto! E por causa disso, não pude ignorar os quadrinhos abaixo! Show! Amei a idéia do desenhista. haha!calipso.jpg

11 respostas para HQ-vingança musical

  1. Elton disse:

    Parei!
    ————–
    hahahaha…. eita que o povo tem medo! rsrs…..

  2. ainda bem Alê! heheheh

    Boa semana

    bjs

  3. hanny disse:

    fantássssstico!! ahahahahahahaha
    risadas histéricas deste lado de cá!!!

  4. Thaís Bergami disse:

    hahahahhahahaha…

  5. Victor Mazzei disse:

    muito bom muito bom!!!

  6. Vaney Cunha disse:

    Hahahahaha… Pare de enganar os leitores do seu blog. Isso não é brincadeira. A Alê é prima da Joelma mesmo, juro! Rsrsrs
    ————————
    Só quando tu confessares que já implorou por uma foto autografada da sua diva Xô-elma.🙂

  7. Hermes disse:

    A espantosa realidade das coisas
    É a minha descoberta de todos dias.
    Cada coisa é o que é,
    E é difícil explicar a alguém quanto isso me alegra
    E quanto isso me basta. F.Pessoa.
    ——
    Tenho uma curiosidade, Hermes. Como é que a gente sabe qual é a “espantosa realidade das coisas”??

  8. Fana disse:

    hahahahahahahah, também adorei a HQ-musical!!😛

  9. Hermes disse:

    VIVA onze de setembro….

  10. kaylla disse:

    Pode crer!!!!!! Aproveita o carinha do HQ dê um tiro nakele povo da sala…
    vc é otima e nem se compara com a xoelmaaa eca!
    To adorando o Blog, bem diversificado…
    bjusss

Deixe uma resposta

