leu minha mente!

cerebro.gif

Quadrinho 1: Cérebro, preciso devorar um cérebro imediatamente!

Quadrinho 2: Que tal este aqui, professor Fritz, Phd em Heidegger e fenomenologia na Sorbonne!

Quadrinho 3: Me ataca o fígado!

É isto que penso, quando leio ou ouço coisas muito exageradas de gente que acha tudo lindo e fofo ou tudo feio e medonho… Enfim, gente over me ataca o fígado. Caco Galhardo (o cartunista) tem sido meu espelho de humor..rs.

7 respostas para leu minha mente!

  1. São os primeiros que leio na Folha!

    Boa semana Alê

    bj

  2. O Caco é ótimo.

    E olá.

  3. Jana disse:

    Alê,
    liberaram os blogs!
    Lembrei de mim, que tô morrendo de vontade de me juntar ao Heidegger’s lovers na UFSC. Aiaiaiai…
    Beijos saudosos.

  4. Hermes disse:

    A admiração me parece a primeira de todas as paixoes; e ela não tem oposto porque se o objeto que se apresenta nao tem em si nada que nos surpreenda, nós nao somos afeiçoados a ele e o consideramos desapaixonadamente. Descartes

  5. naõ fique enjoada não!!!!!!!!!!!
    ale tenho separado 1000 imagens para montar o material de inverno, e não consigo achar mais porque está tudo muito igual, nossa há uma unanimidade criativa rsrsrs e como dizia nelson rodrigues, toda unanimidade é burra rsrsrs
    vai ter muiiiiiiiiito encalhe por ai eu acho. Hoje andei pelo shopping e as tais batinhas de inverno já estão nas vitrines em promoção, não dá né?? que madaaaaaaaa rsrsrs

  6. hanny disse:

    eu tô que nem alguem que entra em um supermercado que frequentava todos os dias e que de repente percebe que mudaram as seções de lugar quando entro no site da folha. já bati o pé e não encontrei a seção de tirinhas por lá hehehe ou sou um fiasco e elas estao na cra ou as escoderam muito bem rsrs
    gosto muito do angeli e do adão =)
    bjo

    ps: valeu o link da revista trópicos! bem bacana… mais questões hehe
    ——————————————-
    Hanny, eu gosto muito do Adão (sou fã da Aline, dos Gatos), do Laerte, do Angeli, do Glauco, do Caco…rs… já viu, né? Eu leio as tirinhas no site do jornal Folha, e elas continuam no mesmo lugar…

  7. Andrea disse:

    Adorei estas tirinhas. Ainda não conhecia.
    Vim aqui agradecer sua visita no meu blog e gostei muito do seu blog também. Virei mais vezes.
    Bjs.

Deixe uma resposta

