pede um café aí… Volto logo!

Estou sobrevivendo ao fim do semestre. Numa boa. Volto já!

caco07112006.gif

(tirinha do Caco Galhardo)

11 respostas para pede um café aí… Volto logo!

  1. adri amaral disse:

    eu estou tentando sobreviver… argh
    —-
    Ei, Adri, eu tô assim: no fim de semana, eu pulo do carrossel pra vomitar um pouco…rs.

  2. pelo menos a garçonete não é muito alta 🙂

    bjs

  3. juca disse:

    Praga de final de junho…rs.
    O amigo aqui é mais um…
    Bjs,Alê

  4. Fernando disse:

    Outro dia, após solicitar um simples café, me fizeram uma série de perguntas parecidas com as dirigidas ao Chico Bacon. Ao que respondo: “Eu quero um café sem nada.”
    Pfff….

  5. ótima! solta um café agora pro ogro! hahaha! beijos e boa sorte! ; )

  6. Suellen Vasconcelos disse:

    Tô tomando muito café.
    De manhã e de tarde.
    Acho que tô com gastrite.

    Tinha muito tempo que não aparecia aqui.

  7. Cássia disse:

    Mais um pouco, Ale, e as férias chegam.
    Contagem regressiva!😉

  8. Doris disse:

    Hahahahahahaha Muito bom. Quando eu peço café, eu quero cefé tb!

  9. Hermes disse:

    Não só muito fã de café. Raramente bebo, preferio chá. Mas gosto de ir nas cafeterias, que são raras aqui, somente em shoppings. Esta pergunta da tira é frequente. Minha resposta é sempre o mais simples por favor.

  10. Oi Lêeeee! Vim visitar vc… Quando vier ao Rio de novo, vamos tomar um expresso (não um café, mas um ixxxpresssooo bem carioca). Saudades amiga!

Deixe uma resposta

