Os picaretas e o mkt pessoal

Este livro será minha próxima aquisição. Leitura do recesso de julho. Ou não. Acho que será meu livro de passeio (aquele q vc carrega pra todo lugar)…rs… Minha “homenagem” a certas personalidades-falcatruas do jornalismo, ensino superior (de todos os “níveis), formadores de opinião”, galerinha antenada – daqui e dali. Gente que se faz de doida para viver numa boa.

Como a picaretagem conquistou o mundo – Francis Wheen

Mas… finalmente me livrei de um picareta acadêmico e estou feliz por isso!

10 comentários em “Os picaretas e o mkt pessoal

  1. a picaretagem rola solta em tudo quanto é canto… sempre.
    tb fiquei curiosa pra saber uns “causos”. depois do recesso, será que rola de contar por aqui?
    bjo
    —-
    Hanny e Milton, vou escolher uns bons causos – com nomes fictícios, claro! E depois do fim do mês, eu os contarei em conta-gotas! 😉 bjs

  2. Sabe que faz uns dois anos que eu desisti de abrir minha agência de picaretagem. Ai preguiça! Mas é que na época eu estava surpresa com a quantidade de picaretas que eu via sugando dinheiro das empresas. A agência de picaretagem finge que faz um trabalho bem feito, cheio de arte. O marketing da empresa-cliente finge que está investindo bem seu dinheiro e que aquela ‘arte’ é realmente mais importante para a humanidade do que para a isenção de impostos…

  3. Ale, já vi que vai atender aos pedidos de contar causos… Já tá valendo!

    Meio apocalíptico o tema… Ou será que continuo teimando em ser otimista?! 😉

    Bjs e abs 🙂

  4. Digamos que a picaretagem só não existe quando importa ao marketing pessoal do “acadêmico” (cientista não, acadêmico).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s