Os picaretas e o mkt pessoal

Este livro será minha próxima aquisição. Leitura do recesso de julho. Ou não. Acho que será meu livro de passeio (aquele q vc carrega pra todo lugar)…rs… Minha “homenagem” a certas personalidades-falcatruas do jornalismo, ensino superior (de todos os “níveis), formadores de opinião”, galerinha antenada – daqui e dali. Gente que se faz de doida para viver numa boa.

Como a picaretagem conquistou o mundo – Francis Wheen

Mas… finalmente me livrei de um picareta acadêmico e estou feliz por isso!

10 respostas para Os picaretas e o mkt pessoal

  1. juca disse:

    Meus tambores vão bater forte…rsrsrs
    Bj prá ti.

  2. mlton toshiba disse:

    Ale depois nos conte alguns “causos”

    boa semana

    bjs

  3. Maitê disse:

    Nossa, preciso conferir esse livro. Pois o que mais existe no meio acadêmico é picareta. Desde a Universidade até outras instâncias. Abs

  4. Ana Brambilla disse:

    Oi Alessandra! Legal te receber lá pelo Libellus! E muito bom saber do teu blog. Vou linká-lo, ok?
    beijocas!
    —-

    Oi, Ana. que bom vê-la por aqui! Obrigada pelo link!😉

  5. hanny disse:

    a picaretagem rola solta em tudo quanto é canto… sempre.
    tb fiquei curiosa pra saber uns “causos”. depois do recesso, será que rola de contar por aqui?
    bjo
    —-
    Hanny e Milton, vou escolher uns bons causos – com nomes fictícios, claro! E depois do fim do mês, eu os contarei em conta-gotas!😉 bjs

  6. Doris disse:

    Sabe que faz uns dois anos que eu desisti de abrir minha agência de picaretagem. Ai preguiça! Mas é que na época eu estava surpresa com a quantidade de picaretas que eu via sugando dinheiro das empresas. A agência de picaretagem finge que faz um trabalho bem feito, cheio de arte. O marketing da empresa-cliente finge que está investindo bem seu dinheiro e que aquela ‘arte’ é realmente mais importante para a humanidade do que para a isenção de impostos…

  7. Cássia disse:

    Ale, já vi que vai atender aos pedidos de contar causos… Já tá valendo!

    Meio apocalíptico o tema… Ou será que continuo teimando em ser otimista?!😉

    Bjs e abs🙂

  8. Hermes disse:

    Livro? Atualmente uma releitura “O Advogado do Diabo”. Também férias do Instituto. E escutando samba de coco.

  9. chris martins disse:

    arrasaram na escolha: a melhor tradução título dos últimos tempos.

  10. josephchrym disse:

    Digamos que a picaretagem só não existe quando importa ao marketing pessoal do “acadêmico” (cientista não, acadêmico).

Deixe uma resposta

