Experimentei e gostei

Fiz download da extensão foxytunes para o Firefox, conheci o portal de música FoxyTunes Planet e me encantei com a reunião de informações: tem fotos do flickr, sites, blogs, letras de música, youtube, pandora, amazon etc. Tudo em uma só busca. Muito bacana! Dá uma conferida aí nesta página de resultados p/  John Zorn, só pra sacar como é o serviço–>> Clica aqui. Ou vai direto ao portal e faz suas pesquisas.😉

9 respostas para Experimentei e gostei

  1. Hermes disse:

    Por eqntnuao chcnae zreo de mcsuia, vdoies, etc. Cpomduator rsrveea, toip fshuuinqa. Tiuatlar dcndfaiiao…

  2. Hermes, pelo visto o ovo de chocolate que ganhou tinha mais rum (ou cana mesmo) do que chocolate, han?

  3. Tenho o fox tunes, mas não conhecia o planet. Bacana, adorei!

    Boa semana Alê

    Bjs

  4. muito bom isso!
    Não conhecia. Vale a pena!
    Abraço

  5. Cássia disse:

    Ale, quanta novidade… Valeu a mudança, minha flor do Norte!

    Lembra da camada de ôzonio?!
    Tô achando que agora a bola da vez é água, água, em excesso – no mar – ou em falta – das potáveis!
    Afe!
    *suspiros*

    O Zé Maria, aquele professor que usa data show nas aulas perguntou por você.
    Agora, além de professor ele é dono de escola.
    Tcharanssssss

    Sôdade de ter tempo para a gente degustar um especial, no almoço…
    Cadê o Rafis?!

    Abs Bjs🙂🙂🙂

  6. Cássia disse:

    Ué…
    Cadê meu comentário?!
    snif snif snif
    Buáááááá

  7. Acho que ‘tou completamente por fora dessas coisas moderninhas.
    Acredita que até hoje não atualizei seu endereço lá na minha blogroll? Eu sou um procrastinador crônico.

    Abraço, Lain.

    Lain:)

  8. Opiumseed disse:

    seja bem-vinda então : )

  9. menina, já me mandaram convite pro last.fm, até já me inscreveram, mas nunca entendi aquele troço. me dá uma preguiça… e eu sempre acabo recorrendo aos meus arquivos de mp3 mesmo. agora, vem você com mais uma novidade, lain? cansei só de ler. me deu uma vontade de ouvir caymmi…

Deixe uma resposta

