Exercício zen

Ensaio de forma zen a volta ao “mundo dos blogs”.  Desde o fim do ano passado que minha cabeça anda meio lá e cá. Em janeiro, fui para a Bahia,  organizei tudo para viver por lá, mas, em maio,  voltei para o Rio de Janeiro. Agora, e por bastante tempo, estou na UFRRJ.  Deixei amigos e ex-alunos queridos em terras baianas, mas era muita boa a oportunidade de voltar pra casa.Vou sossegar um pouco dessa vida de viajante pelas regiões brasileiras e organizar as coisas por aqui.

8 respostas para Exercício zen

  1. Denis disse:

    Não estou no Rio, mas deixo aqui o meu “bem vinda de volta” ao blog! rs

  2. Hermes disse:

    Nada como ser uma servidora publica (SP) ou funcionaria publica (FP)! Há diferenças nestes conceitos, a pessoa deve ser SP ou FP…rs,rs,rs!

  3. Cássia disse:

    Bahia é uma delícia de boa.
    Mas, Rio?!
    Faz me coração cantar de saudades!
    Vivi bons tempos em terras cariocas.
    Pouco, bem pouco, em terras baianas.
    Confesso que minha raízes ainda são capixabas, bem enraizadas… ;)

    Adoro suas escolhas de post.
    As tirinhas, são sempre geniais!
    Tô amando sua frequência maior aqui no blog! :)

  4. Tatiana disse:

    Olá Ale…saudades, dando uma passadinha para deixar um oi…

  5. Gil Xavier disse:

    Olá, ALê!
    De volta Rio? vai te aquietar ou não vai?
    Estava com saudades de entrar aqui, faz tempo que não entro em seu blog… que pena, não? Bjão

  6. Camila F. disse:

    A tirinha é impagável! Rs…

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

